Home > Uncategorized > Neymar dá início à arrancada

Neymar dá início à arrancada

(FIFA.com) Quinta-feira 5 de dezembro de 2013

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Dez gols espetaculares fazem parte da lista final que concorre ao Prêmio Puskás da FIFA.  Mas quem irá suceder Cristiano Ronaldo, Hamit Altintop, Neymar e Miroslav Stoch e levar o prêmio para casa? É você que decide. Dê o seu voto no FIFA.com ou em http://www.francefootball.fr e escolha quem fez o gol mais bonito de 2013. 
Era o primeiro jogo da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, e a Seleção de Luiz Felipe Scolari testaria sua capacidade contra os melhores do mundo. E nem demorou para que Neymar deixasse claro quem daria as cartas naquele 15 de junho, em Brasília. No terceiro minuto, Marcelo levantou a bola da esquerda e Fred ajeitou com o peito. Neymar  veio de trás e, ainda de fora da área, acertou de primeira, de sem-pulo, com o corpo levemente inclinado para a esquerda. 
“No momento em que se bate na bola, você sente quando pega bem ou não”, afirmou ao FIFA.com naquele dia. “Na hora, eu senti que tinha batido bem. Aí fui acompanhando para ver se a bola ia entrar mesmo. Entrou.”
Entrou e marcou o início de uma fantástica sequência. Uma campanha que começou com um 3 a 0 em cima do Japão e que terminou 15 dias depois, com outro 3 a 0, mas no Maracanã, em cima da poderosa Espanha, atual campeã do mundo. A partir dali, daquele golaço de Neymar em Brasília, a Seleção Brasileira começava a se restabelecer como uma das favoritas a conquistar a Copa do Mundo da FIFA em 2014.
Assista ao vídeo de Neymar e confira os outros nove candidatos ao Prêmio Puskás no canal da FIFA no YouTube . A seguir, escolha seu favorito. Os três mais votados até 9 de dezembro entrarão em outra eleição, cujo vencedor erguerá o prestigioso troféu na Gala da Bola de Ouro FIFA no próximo dia 13 de janeiro de 2014.
http://pt.fifa.com

via Blogger http://neymarjrgoal.blogspot.com/2013/12/neymar-da-inicio-arrancada_5.html

Categories: Uncategorized Tags: ,
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: