Home > Uncategorized > Neymar saiu de partida por medo de lesão

Neymar saiu de partida por medo de lesão

Neymar saiu de partida por medo de lesão, afirma Felipão

Enquanto esteve em campo, Neymar foi o destaque pelos gols, mas nem tanto pela atuação.
O condicionamento físico do jorgar santista Neymar foi o principal motivo para tirá-lo da partida entre Brasil e Bolívia após dois gols do atacante. O treinadorFelipão deixou no ar uma preocupação com a condição física do jogador. “Não tem nada de pediu ou não pediu [para sair]. Jogou 45 minutos, fez os dois gols. Tinha uma ou outra jogada que estava participando que poderia ser mais melindrosa, então preferimos que ele saísse e voltasse ao seu clube na melhor condição possível”, disse Scolari.
Já Neymar desconversou e disse estar preparado para receber entradas mais duras dos rivais. O Brasil ganhou por 4 a 0.
“Estou muito atento a isso, esperto. Quando vejo um cara vindo com maldade já saio fora. Não teve, não [entrada dura]“, disse Neymar, que admitiu, no entanto, dificuldades em sua participação. “Me senti bem. No finzinho um pouco cansado por ter jogado quinta-feira, mas me senti bem em ajudar a seleção dentro de campo com gol”, disse o atacante.
Enquanto esteve em campo, Neymar foi o destaque pelos gols, mas nem tanto pela atuação. Em pelo menos duas oportunidades ele esteve dentro da área boliviana em boa condição, mas exagerou na tentativa individual. Em uma delas, fez Leandro Damião lamentar a ausência de um passe e Felipão protestar no banco de reservas.
O cansaço seria uma boa explicação. Neymar jogou na última quinta, pelo Santos, no empate por 1 a 1 com o São Caetano pelo Campeonato Paulista. Na sexta, sem muito descanso, ele já viajou para a Bolívia à tarde, no Brasil, e chegou em Santa Cruz de la Sierra às 21h45, para jogar poucas horas depois sem fazer sequer um treino.
As informações são do Uo http://ow.ly/jSuo2

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: