Home > Uncategorized > Paul Breitner defende a ida de Neymar pa

Paul Breitner defende a ida de Neymar pa

Paul Breitner defende a ida de Neymar para a Europa
05/04/2013 22:48:00
O ex-jogador ainda afirmou que o tempo de Kaká e Ronaldinho Gaúcho na Seleção Brasileira já passou.
Campeão do Mundo em 74 e vice em 82, o alemão Paul Breitner foi mais um a defender a ida do atacante Neymar para o futebol europeu. Para o ex-jogador, o craque brasileiro deve sair do Brasil para poder evoluir.
“Nós falamos de Neymar na Europa, mas não temos ideia de quão bom ele é. Ele pode ser um grande jogador, mas só vai se tornar um dos grandes jogando na Europa. Quando jogar contra os melhores jogadores, contra Cristiano Ronaldo, Messi, para competir toda semana e poder aprender com os melhores. Ele poderia mudar fácil bem rapidamente, se estivesse ao lado de jogadores muito bons”, disse ele em entrevista ao programa ‘Arena’ do Sportv.
Breitner ainda analisou a equipe de Luiz Felipe Scolari e afirmou que o Brasil não pode recorrer a jogadores como Kaká e Ronaldinho Gaúcho. Para ele, o momento dos dois no futebol já passou.
“É triste, mas se você olhar para a carreira deles nos últimos dois, três anos, verá que não estão mais no mesmo nível. O Kaká era um dos maiores jogadores do mundo, mas o que ele demonstrou nos últimos anos é que jogando dessa forma não é útil para a Copa. O Brasil tem que jogar com os jovens para poder aprender para a próxima Copa e tentar salvar a imagem do futebol brasileiro”, opinou.
Ainda assim, o alemão acredita que a Seleção é favorita ao título no ano que vem por jogar em casa. Mas apontou a atual campeã mundial e europeia, Espanha, como a equipe a ser batida na Copa do Mundo de 2014.
“Jogar em casa sempre é melhor em qualquer torneio. Há muitos exemplos de times que venceram jogando em casa. O Brasil é favorito (a ganhara Copa), mas no segundo escalão, atrás da Espanha. Hoje o Brasil está entre os melhores seis ou oito melhores do mundo”, finalizou http://ow.ly/jPPwt

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: