Home > Uncategorized > Neymar marca, apanha, bate, provoca e at

Neymar marca, apanha, bate, provoca e at

Neymar marca, apanha, bate, provoca e ataca a imprensa
Alvo de faltas duras, craque revidou e acertou o marcador em empate em SP

Neymar entrou numa rotina incômoda nos últimos meses. Ao entrar em campo em partidas válidas por competições locais, o craque do Santos continua desequilibrando os jogos – mas é alvo de faltas duras, acaba perdendo a cabeça, decide revidar e é punido com cartões. Além disso, não consegue esconder seu incômodo com a pressão a que é submetido diariamente. O mesmo roteiro se repetiu na noite de quinta, quando ele entrou em campo para enfrentar o São Caetano pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu. Com seu time em desvantagem no placar, Neymar marcou um bonito gol de falta e deu o empate ao Santos. Mas, irritado com as repetidas faltas cometidas pelos marcadores, perdeu a cabeça e acertou um deles, Adriano – o cartão amarelo ficou barato para o astro santista.
Leia também:
‘Agenda do futebol desgasta Neymar’, afirma assessor
Neymar e 9ine: negócios de 30 milhões de reais
Pelé critica Neymar – vaidoso, imaturo e ‘viciado’ em faltas

O técnico Muricy mostrou preocupação com o comportamento do atleta. “Voltou aquele negócio de fazer rodízio de faltas no Neymar e eu pedi para ele ter calma.Ele fica irritado com tanta porrada, mas é preciso ter paciência”, disse o treinador. Além de atingir Adriano, Neymar provocou outro atleta da equipe adversária, Samuel Xavier. Em uma jogada entre os dois na etapa final, o jogador do São Caetano levou a melhor e vibrou ao tirar a bola do santista, e o craque bateu palmas, ironizando o adversário. Ainda assim, Neymar garantiu que em nenhum momento chegou a perder a cabeça. “Isso não mexe comigo, é normal. Não tiraram minha paciência”, afirmou.
Ao deixar o campo, ele também comentou a declaração de Deco, do Fluminense, que disse que não gostava de Neymar como pessoa (depois, recuou e pediu desculpas). Neymar disse que Deco telefonou para ele para resolver o assunto.Apesar de a declaração de Deco ter sido reproduzida sem qualquer manipulação – numa entrevista gravada à Rádio Bradesco Esportes FM -, Neymar reclamou da imprensa, dizendo que a controvérsia foi fabricada por um jornalista. “É um bando de bobão que fica inventando essas notícias falsas. Foi uma falta de respeito tanto comigo como com o Deco. Somos amigos e nos falamos, e esse cara nos deixou em uma situação chata. É preciso parar com isso”, protestou.
Oito desafios de Neymar antes da Copa do Mundo de 2014
Neymar já se consolidou como a principal esperança do futebol brasileiro. O craque do Santos terá pouco mais de um ano para se destacar em competições internacionais, amadurecer e conquistar títulos também pela seleção
1 de 8
Fazer o Brasil vencer

Campeão do Sul-Americano Sub-20, Neymar naufragou junto com a seleção brasileira na Copa América, em 2011, na Argentina, e ainda não conquistou nenhum título pela equipe adulta (Superclássico das Américas, evidentemente, não conta). A busca pelo ouro inédito nos Jogos Olímpicos de Londres também acabou em fracasso. Antes do Mundial, resta a Copa das Confederações, em 2013.Conquistar esse título seria importante para Neymar ganhar de vez a confiança da torcida para a Copa.
(Com Estadão Conteúdo e agência Gazeta Press)http://veja.abril.com.br

相關記事
Neymar marca, apanha, bate, provoca e ataca a imprensa – Esporte – Notícia – VEJA.com
Neymar marca, apanha, bate, provoca e ataca a imprensa Alvo de faltas duras, craque revidou e acertou o marcador em empate em SP Neymar entrou numa rotina incômoda nos últimos meses.Ao entrar em campo…
Esportes – Neymar se irrita com faltas e preocupa Muricy TNOnline.com.br
Neymar se irrita com faltas e preocupa Muricy Agência Estado: Paulo FaveroTamanho do Texto: Neymar sofreu muitas faltas contra o São Caetano e em alguns momentos perdeu a cabeça, quando acertou Adria…
http://ow.ly/jOLo0

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: