Home > Uncategorized > Giva iguala Neymar em gols no início de

Giva iguala Neymar em gols no início de

Giva iguala Neymar em gols no início de carreira e leva vantagem em título

O atacante Giva não balançou as redes na vitória do Santos contra o Oeste por 2 a 1, no último domingo, em Bauru, mas segue como a grande aposta do técnico Muricy Ramalho para formar dupla de ataque com Neymar em 2013. A revelação santista, inclusive, conseguiu repetir o feito do ídolo em seu inicio de carreira profissional na Vila Belmiro.
Givanildo marcou três gols em oito jogos – seis como titular – marca idêntica à de Neymar em 2009, quando o camisa 11 iniciou sua trajetória na equipe principal do Santos. Se não bastasse, Giva obteve um feito que seu ídolo jamais conquistará – o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição vencida pelo alvinegro praiano no início deste ano.
Em relação à marca de gols no início de carreira, Giva ainda terá mais dois jogos para alcançar ou superar a estrela do Santos e da seleção brasileira. Isso porque Neymar só marcou o quarto gol como profissional em sua décima partida pela equipe santista.
O desempenho de Giva nos oitos jogos que disputou com a camisa do Santos impressionaram o próprio Neymar e também ao técnico Muricy Ramalho. O craque santista exaltou o desempenho da nova revelação do clube após formarem de dupla de ataque pela primeira vez.
“Ele é um grande jogador, tem grande potencial e tudo para ser um dos maiores jogadores do Santos”, disse Neymar.
Já Muricy ficou satisfeito com Giva após o atacante salvar o Santos de duas derrotas – contra Mirassol e Mogi Mirim. No primeiro jogo, a revelação santista marcou dois gols e garantiu a vitória de virada por 2 a1. Já diante do Mogi, o atleta marcou um dos gols no empate por 2 a 2.
“Só faltava o parceiro do Neymar e o Giva ganhou a posição, agora não tenho dúvida. Ele entrou, está se achando em campo, fez o gol e não posso inventar. Achei o parceiro do Ney mar. Às vezes você tem um cara fixo, mas fica no meio de dois zagueiros e o cara não joga. O Giva é difícil de marcar, ele abre e fecha toda a hora, não fica fixo e aparece inesperadamente na cara do gol”, disse Muricy.
Contra o Oeste, Giva não marcou nenhum gol, porém, não corre riscos de perder a posição para o próximo jogo do Santos, diante do São Caetano, na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista http://ow.ly/jNQXN

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: