Home > Uncategorized > Deco critica Neymar e, agora, pede descu

Deco critica Neymar e, agora, pede descu

Deco critica Neymar e, agora, pede desculpa
Publicado ontem às 11:54
Em entrevista a uma rádio brasileira, o luso-brasileiro disse não gostar do craque brasileiro “como pessoa”. Agora, diz que não é bem assim.
Relacionadas
Deco não gosta de Neymar
Deco deu uma entrevista polémica à Rádio Bradesco Esportes FM, do Brasil, na qual falou, abertamente, sobre Neymar, atualmente no Santos. “O que acho dele?Não acho nada, é a vida dele. Ele, o pai, a família é que sabem o que é melhor.Não gosto dele como pessoa mas admiro-o como jogador. É craque!”

As declarações tiverem um eco tremendo, sobretudo no Brasil, levando o camisola 10 do Fluminense emitir um comunicado para a imprensa, em tom de desculpas.

“Sobre as notícias publicadas em relação a Neymar, gostaria de esclarecer que, no contexto da entrevista, acreditei ter deixado claro que os seus gostos, preferências e escolhas relacionados com a sua vida privadas só cabem a ele e a mais ninguém. Não tenho nenhuma crítica a fazer-lhe e peço desculpas se me expressei mal ou se não fui claro o bastante para evitar problemas. Quem acompanha a minha carreira sabe que não tenho o hábito de criticar outros jogadores, especialmente no que diz respeito à sua vida pessoal” http://ow.ly/jNReh

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

