Home > Uncategorized > Sem Neymar, Peixe põe à prova o seu elen

Sem Neymar, Peixe põe à prova o seu elen

Sem Neymar, Peixe põe à prova o seu elenco
Ricardo Saibun/Diário SP

Time de Edu Dracena posa para foto após vitória no rachão deste sábado de manhã
Luciano Ribeiro / Santosluciano.ribeiro@diariosp.com.br
Neymar faz falta. Miralles, em proporção menor, também. E, quando se olha para a tabela de artilheiros do Paulistão, os dois atacantes representam um desfalque muito maior. São responsáveis por mais da metade dos gols do Santos no torneio. Sem eles, o Peixe terá de pôr à prova a força de seu elenco na partida deste domingo, às 18h30, contra o Atlético Sorocaba.
Ao todo, o Santos fez 18 gols, 11 deles marcados pela dupla que vai ficar fora da partida. Neymar está suspenso e Miralles se recupera de lesão na coxa esquerda.Além deles, apenas Cícero e André balançaram as redes pelo Peixe no estadual — o meia soma quatro gols e o centroavante, três. Os dois viveram momentos distintos na competição, mas têm a confiança do técnico Muricy Ramalho.
Cícero iniciou o ano como grande destaque ao lado de Neymar. Encaixou-se perfeitamente na equipe. Atuando pelo lado esquerdo, conseguiu fazer gols importantes e ainda recompor o meio de campo para ajudar na marcação.Recebeu diversos elogios do treinador, tornando-se um de seus jogadores preferidos — atua em mais de uma função, de acordo com a necessidade de Muricy.
Mais magro/ Nas últimas partidas, o meia teve uma queda técnica que coincidiu com o mau momento do time. Seu último gol foi contra o Linense, há mais de um mês.
André viveu situação oposta. O atacante ficou 13 jogos sem anotar na reta final do Brasileirão e neste Paulistão. Estava cinco quilos acima do peso, acumulou atuações medíocres e perdeu a vaga para Miralles.
Depois de dois meses fazendo dieta, perdeu seis quilos, voltou a ser usado e marcou três gols nos últimos quatro jogos.
A recuperação não lhe garantiu a vaga de titular — Muricy já avisou que tem de ser justo com Miralles, que só não joga porque está machucado. Mas a volta por cima de André pode servir de incentivo para jogadores que estão devendo, como Montillo e Marcos Assunção.
http://ow.ly/iJgCl

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: