Home > Uncategorized > Neymar aparece com novo visual e sofre c

Neymar aparece com novo visual e sofre c

Neymar aparece com novo visual e sofre com dura marcação do sub-17

Fora da partida contra o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, no Estádio Walter Ribeiro, o atacante Neymar participou normalmente dos treinamentos durante a semana, mesmo não podendo atuar na próxima rodada, por conta da suspensão automática em virtude do terceiro cartão amarelo recebido no clássico com o Corinthians.
Mas, nesta sexta-feira, a Joia deu um susto no departamento médico do Santos.Isto porque, o craque do Peixe sentiu dores no tornozelo durante a atividade, em coletivo dos reservas contra o sub-17 santista. Neymar precisou ser atendido pelo massagista do clube, após errar um drible e ser atingido no local, mas retornou ao treinamento logo em seguida.
Mais tarde, o camisa 11 alvinegro voltou a sentir dores, ao sofrer uma nova pancada no tornozelo. Na sequência do lance, depois de gritar de dor e se irritar com a marcação, Neymar prensou a bola com o zagueiro adversário, mas respondeu aplicando um chapéu no seu oponente. Após a atividade, a Joia chegou a conversar com um dos seus marcadores no treino.Novo visual – Além de ter sido alvo da forte marcação do sub-17 do Santos, Neymar surgiu com uma novidade no treino desta sexta. O atacante abandonou o visual loiro, voltando ao tradicional corte, em tom mais escuro, para o seu cabelo.
http://ow.ly/iEVyT

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: