Home > Uncategorized > Neymar não aceita críticas A cúpula do S

Neymar não aceita críticas A cúpula do S

Neymar não aceita críticas

A cúpula do Santos está tendo dificuldade em lidar com a má fase do Neymar devido a personalidade forte do craque. Ele acha que sempre está certo, arruma uma desculpa para os seus erros e não aceita críticas. Acredita que tudo não passa de perseguição por ele ser um jogador top de linha. Se Neymar fosse menos intransigente, o experiente Muricy Ramalho poderia ajudar muito.

Tanto que o técnico sempre defendeu o craque em público, mas no jogo do último domingo cansou e de tapar o Sol com a peneira. Tudo bem que ele só tem 21 anos e muita responsabilidade nas costas, mas ganha salário altíssimo por isso, tem uma infinidade de patrocínios e aceita fazer qualquer propaganda.Tudo isso pesa quando a fase não é boa. Neymar só ouve o pai, seu Neymar, que cuida de sua carreira.

O que não se sabe é se o pai passa mão na cabeça, neste momento, ou está colocando o filho na parede para mudar algumas atitudes. Uma pena, pois ele é craque e tem tudo espantar a má fase. Só precisa aceitar orientação! http://ow.ly/iBWvo

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: