Home > Uncategorized > Neymar se esquiva sobre futebol europeu,

Neymar se esquiva sobre futebol europeu,

Neymar se esquiva sobre futebol europeu, mas reforça admiração a Messi

Atacante evitou falar sobre destino na Europa, mas admite ir na hora certa; meta é ficar até 2014
Foto: Bruno Santos / Terra
O atacante Neymar, do Santos e da Seleção Brasileira, concedeu entrevista nesta segunda-feira ao Programa do Jô, da Rede Globo. E mais uma vez, foi questionado a respeito de sua saída rumo ao futebol europeu. Como de costume, adotou um tom político a respeito de Real Madrid e Barcelona – segundo as especulações na Europa, os principais interessados no camisa 11.

“Estou respondendo essa mesma pergunta há anos. Estou feliz no Santos, quero cumprir meu contrato até ano que vem (junho de 2014). Eu tenho o sonho de jogar na Europa, mas há um momento certo para cada jogador”, disse Neymar, admitindo o desejo de atuar na Europa, mas no momento certo. “Quando sentir que chegou meu momento, vou sim”, completou.

O astro santista foi questionado ainda a respeito de um “time dos sonhos” para jogar na Europa. Desta vez, porém, Neymar se esquivou lembrando um de seus passatempos favoritos: o vídeo-game, no qual diz também não ter um time de preferência.

“Não existe um time que eu gostaria de jogar. Quando eu era menor, jogava vídeo-game e me colocava em todos os times: Barcelona, Real Madrid, Chelsea”, explicou.

O apresentador, porém, não desistiu, e incluiu na lista o Bayern de Munique – após o suposto interesse manifestado por Pep Guardiola em contar com o atleta a partir do segundo semestre, quando assume o comando da equipe.

Perguntado apenas se preferia Real Madrid ou Barcelona, Neymar escapou: “são dois grandes times”. Jô então incluiu o Bayern no questionário. “É outro grande clube”, completou o jovem astro.

De tanto insistir, Jô conseguiu enfim tirar Neymar de cima do muro ao perguntar quem era melhor: Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo. “Não dá para escolher os dois?”, perguntou Neymar, antes de reforçar opinião já dada anteriormente: “hoje, atualmente, o melhor do mundo para mim é o Messi”, declarou.

Terra

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: