Home > Uncategorized > Preocupado, Léo defende Neymar: ‘Tem qu

Preocupado, Léo defende Neymar: ‘Tem qu

Preocupado, Léo defende Neymar: ‘Tem que questionar cabeça de bagre ‘
O lateral-esquerdo Léo saiu em defesa do atacante Neymar, que foi figura apagada no empate sem gols contra o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, e vem sendo motivo de críticas nos últimos jogos do Peixe neste Paulistão Chevrolet.

Incomodado com as críticas feitas sobre o camisa 11, o veterano jogador justificou a má atuação por conta do “jogo truncado” e pediu fim aos questionamentos sobre a queda de rendimento do craque, que admitiu má fase neste início de temporada.

– Não é a hora de se questionar. Iremos questionar um craque? Temos que questionar cabeças de bagre, não craque. Contra o Corinthians, ele foi muito bem marcado. Além disso, o jogo foi muito truncado, não tem o que falar, o jogo foi ruim – disse.

Em inferno astral, o jogador passará por novo julgamento nesta segunda-feira, mas desta vez no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP) por conta da expulsão na derrota para a Ponte Preta, em Campinas. A Joia pode levar até 15 jogos de suspensão, caso recebe a pena máxima.

Para o próximo domingo, contra o Atlético de Sorocaba, Neymar está livre dos questionamentos. Isso porque, por tentar simular um pênalti, ele recebou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o confronto fora de casa.

Lancepress!
http://esportes.terra.com.br

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: